Evento será realizado a partir das 20h e integra a programação dos 155 anos de Viçosa
Viçosa recebe nesta sexta o Minas ao Luar, evento artístico e cultural promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com o Sindcomércio de Viçosa, representado pela entidade Casa do Empresário. A programação integra as comemorações dos 155 anos do município.
O evento será realizado no gramado das 4 Pilastras, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), a partir das 20h. A estrutura utilizada seguirá o mesmo modelo montado nos eventos recentes de comemoração dos 100 anos da universidade.
A programação terá apresentações de Carol Almeida e Fernanda Takai. Carol Almeida é cantora, compositora e professora de canto da região da Zona da Mata. Fernanda Takai é ex-vocalista da banda mineira Pato Fu.
O Minas ao Luar conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa e da UFV. A atividade será gratuita e aberta ao público.
Segundo a organização, a proposta é oferecer um espaço de convivência para o público durante a programação. O evento também foi planejado para receber famílias e grupos de amigos.
A realização do Minas ao Luar faz parte das atividades relacionadas ao aniversário de 155 anos de Viçosa. A programação reúne as instituições responsáveis pela organização e os apoiadores do evento no espaço da UFV.
O público poderá acompanhar as apresentações a partir das 20h, no gramado das 4 Pilastras. A entrada será gratuita.


