Na noite desse sábado (5), por volta das 18h30, um adolescente esfaqueou dois homens na Rua Santa Rita, na Piedade de Ponte Nova.
A polícia recebeu a informação de que um adolescente teria agredido dois homens com uma faca de cozinha.
Os policiais foram até o local, onde uma das vítimas já havia sido socorrida para o hospital e a segunda vítima ainda estava no local, deitada.
De posse das informações de quem seria o autor do fato, os policiais realizaram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o suposto autor dos fatos. Os policiais conseguiram localizar o adolescente escondido na rua Lindolfo Gonçalves da Veiga, no Centro de Ponte Nova. Além disso, também foi apreendida a faca que o autor usou para lesionar as vítimas.
O adolescente relatou que estava em sua casa, quando uma das vítimas chegou acompanhada de um amigo, e começaram a brigar com ele, devido ao fato dele ter se envolvido com sua ex-esposa, tendo ele então, desferido uma facada em seu braço direito próximo ao tórax e que, a partir desse momento, ele saiu correndo em direção à rua Espírito Santo.
Foi então que, segundo relato do autor, quando estava fugindo de uma possível agressão por parte do amigo da vítima, outro homem veio com uma pedra em sua direção tentando agredi-lo, momento em que ele também desferiu facadas contra esse outro homem, na face e na parte superior do ombro.
Segundo o autor, ele desferiu as facadas para conseguir fugir de uma suposta agressão.
Em contato com a vítima, que estava no hospital, esta relatou aos policiais que estava envolvida em uma discussão, quando alguém começou a lesioná-lo no braço próximo ao tórax. A vítima destacou também que não sabe dizer as pessoas que participavam da confusão.
Segundo a vítima, ela estava na rua Santo Antônio, momento em que o adolescente passou por ela e o agrediu fisicamente utilizando-se de uma faca, tendo acertado a sua face, a parte superior dos dois ombros e a região da testa.
A vítima não sabe dizer por qual motivo foi agredido, só sabe dizer que o autor saiu correndo em seguida.
Diante do exposto, o adolescente, de 17 anos, foi apreendido juntamente com a arma do crime.