sábado, 13 de junho de 2026
Urgente
Santa Luzia recebe Carreta Saúde Mais Perto com consultas e exames especializadosGoverno de Minas e Québec firmam acordo de cooperação para ampliar intercâmbio de conhecimento e desenvolvimento conjuntoGoverno de Minas lança Panorama do Comércio Exterior da Região Metropolitana de Belo HorizonteCom apoio do Governo de Minas, Cemig anuncia iniciativa que reduz em até 26% a conta de luzGoverno de Minas lança campanha para ampliar acesso às tarifas sociais de água e energiaDia Mundial da Segurança dos Alimentos mobiliza colaboradores da Pif Paf Alimentos com ações de conscientizaçãoConcessão da Rota da Liberdade inicia recuperação da rodovia e prevê duplicação entre Nova Lima e MarianaQuatro são presos em operação contra o tráfico de drogas em Rio PombaSanta Luzia recebe Carreta Saúde Mais Perto com consultas e exames especializadosGoverno de Minas e Québec firmam acordo de cooperação para ampliar intercâmbio de conhecimento e desenvolvimento conjuntoGoverno de Minas lança Panorama do Comércio Exterior da Região Metropolitana de Belo HorizonteCom apoio do Governo de Minas, Cemig anuncia iniciativa que reduz em até 26% a conta de luzGoverno de Minas lança campanha para ampliar acesso às tarifas sociais de água e energiaDia Mundial da Segurança dos Alimentos mobiliza colaboradores da Pif Paf Alimentos com ações de conscientizaçãoConcessão da Rota da Liberdade inicia recuperação da rodovia e prevê duplicação entre Nova Lima e MarianaQuatro são presos em operação contra o tráfico de drogas em Rio Pomba

ATO RELÂMPAGO CONTRA TEMER ACONTECE HOJE EM VIÇOSA

Está marcado para acontecer às 17h desta quinta-feira (18), em Viçosa um ato relâmpago que pede a saída do Presidente Michel Temer (PMDB) e a convocação de eleições diretas. O ato está sendo organizado pela Frente Brasil Popular Viçosa, que promete se reunir nas 4 Pilastras da Universidade Federal de Viçosa e protestar pelas principais ruas do Centro da cidade.

O evento foi criado na noite dessa quarta-feira horas após ser divulgada a notícia de que o Presidente Michel Temer havia dado aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que cumpre pena em Curitiba (PR) por diversos crimes investigados pela Operação lava-Jato.

Quase 600 pessoas confirmaram presença no ato, que está sendo organizado através de um evento no Facebook. O protesto irá ocorrer simultaneamente em diversas cidades do Brasil está marcado para terminar às 20h na cidade.