Uma menor de 17 anos foi atacada com um estilete por outra menor de 15 anos no início da tarde desta sexta-feira (09), a menor foi agredida no portão de sua casa no bairro de Fátima. Segundo a vítima o motivo da agressão seria o fato dela ter tido um relacionamento com o atual namorado da agressora.
De acordo com a Polícia Militar a agressão ocorreu por volta das 12h30, quando a vítima ouviu uma pessoa a chamando na porta de casa. Ao chegar no portão de casa a jovem percebeu que quem a chamava era a atual namoradora de seu ex-namorado, que alegou que teria ido até lá para buscar uma calça, do seu namorado que havia ficado na casa da vítima.
A jovem pegou a calça e na hora que a entregou para a adolescente foi surpreendida com vários tapas e socos. Rapidamente a jovem fechou o portão e foi para dentro de casa, mas a adolescente insatisfeita continuou a gritar e ameaça-la.
A vítima cansada de ser ameaçada saiu novamente na rua para tentar acabar com a confusão, mas novamente foi agredida e teve que se refugiar dentro de casa. Neste momento ela percebeu que sua mão sangrava e que sua camisa estava rasgada e sua barriga estava com cortes e sangrava muito.
Ela saiu de dentro de casa e pediu socorro aos vizinhos, que a conduziram até o Hospital São Sebastião, no Centro de Viçosa. Onde foi atendida e medicada.
A PM foi acionada pela equipe médica e durante rastreamentos foi até a casa da adolescente, que teria ferido a jovem. Lá ela contou aos policiais que havia ido à casa da jovem e que as duas discutiram e se agrediram fisicamente. Ela confessou ainda que por raiva e ciúmes do seu namorado teria agredido a jovem com um estilete.
Os policiais conduziram a menor até a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e o estilete usado na agressão não foi encontrado.