terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO MIGUEL DO ANTA, AUTORES FORAM IDENTIFICADOS

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO MIGUEL DO ANTA, AUTORES FORAM IDENTIFICADOS
<![CDATA[]]>

Um homem de 32 anos, que não teve sua identidade revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (10), na cidade de São Miguel do Anta. Segundo testemunhas dois homens em uma motocicleta teriam atirado contra a vítima, que foi atingida por três tiros.

De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu por volta da 1h da manhã na Rua Santa Filomena no Centro de São Miguel do Anta. Quando dois homens em uma motocicleta dispararam contra a vítima com uma pistola 380. Populares encaminharam a vítima para o posto de saúde da cidade e logo em seguida ele foi transferido para o Hospital São Sebastião em Viçosa.

Os suspeitos de terem tentado matar o homem já foram identificados, mas a PM ainda não os encontrou.