Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Moradora de Viçosa reencontra mãe após 29 anos no Encontro com Fátima Bernardes
5 de dezembro de 2019

'}}

Parece até novela, mas é vida real! Dayse Ferreira foi tirada da mãe aos 3 anos. Criada pelo pai, ela cresceu acreditando que sua mãe estava morta. Foi aos 18 que a moradora de Viçosa descobriu toda verdade. Com o morte de seu pai, uma tia revelou que sua mãe estava viva. E, hoje, aos 32, o Encontro com Fátima Bernardes proporcionou o tão sonhado reencontro.

"Te amo, filha, nunca esqueci você", disse a mãe sem conter as lágrimas ao ver a filha, que foi tirada de seus braços com apenas 3 anos.
Reencontro no palco do 'Encontro' — Foto: TV Globo

Reencontro no palco do 'Encontro' — Foto: TV Globo

Dayse reencontra mãe após quase 30 anos longe — Foto: TV Globo

Dayse reencontra mãe após quase 30 anos longe — Foto: TV Globo

Um café e muito amor!

Foi durante um período em que trabalhava como gari que Dayse conheceu Rebeca. Naquele momento, a mineira não imaginava que essa amizade a levaria até sua mãe. Ao contar sua história para a nova amiga, tudo mudou. Com ajuda de um policial conhecido, Rebeca descobriu o paradeiro da mãe de Dayse e a família passou a se falar por mensagens e ligações.

"Estava varrendo a rua da Rebeca com uma companheira. Ela perguntou se a gente queria água e um café. Falei que queria. A gente ficou muito alegre. Varredor de rua sofre muita discriminação e ela desceu da escada. Eu estava de jaleco todo sujo e ela foi me abraçando. Parecia que já conhecia, um carinho imenso. Limpinha, toda bonitona. Me admirou muito. Por tudo que já passei na vida, não esperava", contou Dayse.