segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Caminhonete roubada no Córrego dos Nobres é localizada no Romão Dos Reis

Caminhonete roubada no Córrego dos Nobres é localizada no Romão Dos Reis

Na tarde dessa quinta-feira (19), por volta das 14h10, uma caminhonete roubada foi localizada pela polícia no bairro Romão dos Reis, em Viçosa. O veículo havia sido roubado no Córrego dos Nobres na noite anterior (18).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia uma caminhonete Fiat Strada suspeita estacionada no ponto de ônibus do bairro Romão dos Reis.

Após consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que o veículo Fiat Strada Fire Flex, cor prata, placa GUA-5168 Viçosa-MG, apresentava sinalização queixa furto/roubo.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.