sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Prefeitura de Ponte Nova faz teste de COVID-19 nos internos do Asilo Municipal e todos dão negativo

Prefeitura de Ponte Nova faz teste de COVID-19 nos internos do Asilo Municipal e todos dão negativo

A Prefeitura informa que, nesta quinta-feira (11/6), por intermédio de uma equipe de especialistas em Saúde, acompanhada do Prefeito Wagner Mol, foram realizadas testagens do Covid-19, em 47 idosos internos do Asilo municipal e em 10 funcionários do turno do dia, dando resultados negativos. Os funcionários do turno da noite e plantonistas também serão testados.

Como medida preventiva, 5 idosos com síndrome gripal foram internados no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) onde serão submetidos a diversos exames complementares.

Fonte: Unidade Notícias.