domingo, 21 de junho de 2026
Urgente
Vinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperação

Cadelinha precisa de um lar

Cadelinha precisa de um lar

Olá pessoal. Eu sou a Jade e vou contar um pouco da minha história para vocês. Eu fui adotada quando filhotinha, mas depois que cresci a minha ex tutora me deu para uma pessoa qualquer que só me deixou amarrada na corrente e passando fome e frio. Depois de um tempo fiquei prenha e tive meus filhotes e assim que meus filhos nasceram fui jogada na rua como lixo (essa foto minha é de quando fui abandonada). Tentei voltar para casa da minha ex tutora, mas eles não me queriam de volta e fiquei morando um tempo ali na rua na frente da casa dos meus ex tutores. Mas muitas pessoas estavam me batendo e me ameaçando de morte.

A tia Bruna e as outras tias ficaram sabendo da minha situação e imediatamente tentaram me ajudar. Elas me castraram e ficaram muito tempo divulgando sobre a minha adoção. Depois de muito tempo uma moça me adotou, só que essa moça mora de aluguel e não vai mais poder ficar comigo, tô muito triste porque novamente estou sendo largada.

Agora estou novamente para adoção, a procura de uma família que me ame de verdade. Por favor, me dê uma oportunidade de ser feliz, de ter uma casa e uma família, de poder mostrar o meu amor . Sou muito carinhosa, adoro brincar e nadar, tenho 2 aninhos, já sou castrada, tenho porte grande e me dou bem com outros cachorros e crianças.

Para me adotar entre em contato com a tia Bruna pelo o whatsapp: Bruna (31) 98118-6692