LICITAÇÃO DEFINE EMPRESA QUE VAI ASFALTAR 23 RUAS DE VIÇOSA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015
6 de janeiro de 2015

Na manhã desta terça-feira (6), foram abertas as propostas para o processo de licitação N° 2538 da Prefeitura de Viçosa, que prevê o asfaltamento de 23 ruas do município. A Construtora Miranda foi a vencedora da licitação.

As ruas que serão asfaltas são as seguintes: Rua Lino Lopes Rosado, Rua Francisco M. S. Filho, Rua José Cassimiro Silva, Rua Antônio Júlio, Rua José Augusto de Castro, Rua Santana do Garabel, Rua Cláudio José M. da Costa, Rua Doutor Felicíssimo, Rua Madre Maria das Neves, Praça Dezesseis de Julho, Rua Prefeito Parrique, Rua Professora Lígia Araújo, Rua Mariquinha Freitas Castro Araújo, Avenida Brasil, Rua Coimbra, Rua Teixeiras, Rua Jequeri, Rua Jorge Ramos, Rua Angelina Bernardes S. Lima, Rua Conselheiro Lafaiete, Praça Alexandre Aad, Rua Aristides Dias e Rua João Pinheiro Freitas.

O asfaltamento das ruas Professora Lígia Araújo, Mariquinha Freitas Castro Araújo e Avenida Brasil permitirá a criação de uma via alternativa à Rua dos Passos, cujo trânsito poderá funcionar em mão única a partir de então.

Após a assinatura do contrato, a Construtora Miranda terá 60 dias para concluir a obra, sob pena de aplicação das multas por inadimplência e demais sanções decorrentes. O preço total da obra foi orçado em R$ 1.189.617,91. O prefeito Ângelo Chequer garantiu que esta é a primeira realização efetiva de 2015 e que, no decorrer do ano, outros bairros e distritos serão contemplados com obras de asfalto e de calçamento poliédrico, além de outros benefícios para as comunidades.

– O nosso objetivo é trabalhar para atender todos os logradouros do município, tanto na zona urbana quanto na rural – revelou Ângelo.

publicidade

publicidade

publicidade