Tiroteio assustou moradores na noite desta quarta em Viçosa
31 de março de 2016

Na noite desta quarta-feira o pânico tomou conta das redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade de Viçosa.  Logo depois que circulou a notícia de que havia acontecido um tiroteio próximo ao presídio na rua José Rigueira Filho, no bairro Bom Jesus.

Segundo a Polícia Militar eram por volta das 10 horas da noite, quando  diversos tiros foram disparados contra os agentes penitenciários que estavam de plantão na entrada do presídio.  Segundo os agentes do presídio foram ouvidos quatro disparos e logo em seguida os mesmos foram verificar de onde vinham os disparos, segundo eles quatro homens estavam na esquina da rua Alice Moreira Pinheiro, que fica atrás do presídio.

Algumas capsulas de balas encontradas logo depois do tiroteio.
Algumas capsulas de balas encontradas logo depois do tiroteio.

Os agentes relataram ainda que um dos indivíduos efetuaram um disparo contra os agentes, que logo em seguida revidaram os disparos. Segundo os agentes prisionais eles usaram balas de borracha para atirarem nos quatro indivíduos que logo em seguida fugiram.

A reportagem da Montanhesa conversou com alguns funcionários do Presídio de Viçosa que extra-oficialmente nos contou que disparos de arma de fogo são frequentes nas redondezas do presídio, e que o acontecido na noite desta quarta-feira não foi nenhuma tentativa de de fuga de presidiários do local

A polícia fez diversas buscas pelas redondezas do presídio, mas não encontraram nenhum suspeito.

Bairro Carlos Dias

No bairro Carlos Dias, mais conhecido como "Rebenta Rabicho", também houve tiroteio e os moradores ficaram com muito medo dentro de casa.

Segundo informações dos moradores no bairro foram ouvidos mais de 50 disparos de arma de fogo.

publicidade

publicidade

publicidade