BURACO DA PE. SERAFIM CAUSA PROBLEMAS NO TRÂNSITO E NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA
24 de outubro de 2016

Devido há um buraco que se abriu no Rua Padre Serafim no Centro de Viçosa e onde um carro foi engolido todo o trânsito na área central da cidade foi reorganizado para que obras de manutenção e fechamento do buraco sejam feitas pela Prefeitura de Viçosa e pelo SAAE. De acordo com a Prefeitura o buraco se abriu após um forte chuva que caiu sobre a cidade na madrugada do último sábado 22.

De acordo com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Viçosa foram feitas as seguintes alterações no Centro da cidade:

Aavenida PH Rolfs, entre o trevo com a avenida Castelo Branco e rua dos Estudantes, está funcionando em mão dupla.

A travessa César Santana, entre a rua Padre Serafim e a avenida PH Rolfs, está funcionando também em mão dupla, propiciando aos motoristas que vem da avenida Castelo Branco a opção de acessar a área bancária (praça Mário Del Giúdice) com facilidade.

O semáforo da rua Padre Serafim, esquina com a travessa César Santana, permanece no modo "alerta" e os pedestres devem ficar atentos ao atravessar o cruzamento.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura os agentes de trânsito estão em todos os pontos de modificações para orientar aos motoristas e pedestres.

Em entrevista a Rádio Montanhesa Viçosa o Secretário de Governo Luciano Piovensan informou que ainda não se sabe o que levou com que a rua cedesse e um buraco de 5 metros de profundidade se abrisse no local. E para que o problema seja  totalmente resolvido serão necessários 15 dias e nesse período o trânsito será desviado e os moradores do Centro da cidade ficarão sem água entre às 07hs da manhã até às 18hs.

publicidade

publicidade

publicidade