BANDIDOS ESPERAM DONO NA PORTA DA PADARIA E ROUBAM MAIS DE R$2 MIL
3 de novembro de 2016

Era por volta das 05hs da manhã da última segunda-feira 31 de outubro, quando o dono de uma padaria no Centro de Viçosa chegava para mais uma semana de trabalho e ao descer do carro onde estava foi surpreendido por um homem mascarado, que anunciou o assalto e mandou o proprietário abrir a padaria. Muito assustado o dono alegou que estava aguardando a chegada do padeiro para poder abrir a padaria.

Nesse momento outro homem que também usava uma mascara chegou e apontou uma arma para o dono da padaria, que sob a mira de um revólver foi obrigado a abrir a padaria. Os dois homens entraram na padaria e se dirigiram até o caixa de onde roubaram todo o dinheiro e também roubaram vários maços de cigarros e isqueiros.

O dono da padaria continuou a ser ameaçado e foi levado para o escritório do estabelecimento e obrigado a abrir o cofre de onde os assaltantes levaram a quantia de aproximadamente R$2.400,00.

Logo em seguida os dois assaltantes fugiram em direção à Rua Francisco Gouveia no Centro de Viçosa. A polícia foi chamada, mas os dois assaltantes não foram localizados.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade