VIOLÊNCIA EM ALTA: FIM DE SEMANA COM DOIS HOMICÍDIOS EM VIÇOSA
19 de dezembro de 2016

Viçosa viveu mais um fim de semana violento no último mês de 2016. Em um pequeno intervalo de pouco mais de 48 horas dois jovens foram mortos a tiros na cidade universitária, com essas duas mortes Viçosa já registra seu 31º homicídio, que na sua grande maioria tem ligação com o tráfico de

Moisés Lucas da Silva de 18 anos já tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma e já havia sido preso.

drogas na cidade.

Era por volta das quatro horas da tarde da última sexta-feira 16, quando Moisés Lucas da Silva de 18 anos de idade foi atingido por seis tiros na Travessa Dona Boneca no bairro Santo Antônio. Moisés ficou caído ao chão até a chegada da viatura da PM, que socorreu a vítima para o Hospital São João Batista. Devido aos ferimentos por todo o corpo, inclusive na cabeça Moisés não resistiu e morreu horas depois de ter sido atendido pela equipe médica.

De acordo com a PM Moisés foi atingido por um tiro no lado esquerdo da cabeça, um tiro no peito, outro também do lado esquerdo do rosto e um tiro na mão esquerda e um tiro na coluna.

Algumas pessoas que encontraram Moisés caído contaram aos policiais que não tinham pistas de quem havia atirando no jovem. No entanto durante algumas buscas pela região os policiais entraram em uma casa abandonada e encontraram dois celulares e um carregador, produtos esses que de acordo com a PM devem ser de roubou furto.

Procurada a Assessoria de Comunicação da PM informou que Moisés Lucas da Silva tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo e há aproximadamente duas semanas Moisés havia sido libertado do presídio de Viçosa, onde cumpria pena. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que dará prosseguimento as investigações desse homicídio.

Morto com oito tiros na Barrinha 

Carro onde Wemerson foi morto. Foto: Portal Viçosa Urgente

Wemerson Alves Cassiano de 22 anos estava dentro do seu carro na rua José Edmar do Amaral, no bairro Barrinha também em Viçosa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e foi atingido por oito tiros. Wemerson foi encontrado muito ferido por sua mãe e logo em seguida

Wemerson Alves Cassiano tinha 22 anos e foi morto com oito tiros dentro do próprio carro.

foi encaminhado para o Hospital São João Batista, onde deu entrada já sem vida.

Em contato com a polícia a mãe de Wemerson contou que ouviu barulhos de tiros e quando foi ver oque estava acontecendo encontrou o seu filho dentro do carro e percebeu que dois homens saíram em alta velocidade em uma moto.

Ela contou ainda que há alguns dias atrás Wemerson havia se desentendido com dois homens. A polícia foi até a casa dos homens apontados pela mãe da vítima e aos policiais os dois cidadãos negaram ter envolvimento com a morte de Wemerson e disseram ainda que eles estavam dormindo e nem sabiam da morte do jovem.

De acordo com os médicos que atenderam Wemwerson ele havia sido atingido por oito tiros na região da barriga e braços. Já a perícia técnica da Polícia Civil encontrou 12 capsulas deflagradas de calibre 9 milímetros no local do crime. O caso segue para a Polícia Civil de Viçosa que é responsável pela investigação das mortes na cidade.

publicidade

publicidade

publicidade