sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

AGÊNCIA DA CAIXA EM VIÇOSA ABRIRÁ NESTE SÁBADO PARA SAQUE DO FGTS

A data do saque da segunda etapa do   Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) Inativo foi alterada. A princípio foi divulgado que seria no dia 10 deste mês. No entanto, a Caixa Econômica Federal decidiu antecipar para este  sábado, dia 08.

Dessa vez o pagamento vai ser feito aos aniversariantes dos meses de março, abril e maio, que têm direito ao benefício: Aqueles que trabalharam de carteira assinada e foram demitidos até 31 de dezembro de 2015.

Além dos saques, os clientes podem ir às agências no sábado para tirar dúvidas, emitir senha do Cartão Cidadão e regularizar seus cadastros. E não é preciso estar dentro do calendário do mês de abril para comparecer à agência. Na próxima segunda-feira 10, terça-feira 11 e quarta-feira 12 de abril), as agências da Caixa serão abertas às 8h, duas horas mais cedo, om o objetivo de ajudar os titulares de contas inativas do FGTS no processo de saques. Essa segunda etapa deve pagar mais de 11 bilhões de reais a 7 milhões e 700 mil pessoas.

A funcionária da Caixa Econômica Federal em Brasília Izabely Turra deu dicas ao vivo para os ouvintes da Rádio Montanhesa sobre o saque do FGTS na tarde desta quinta-feira 06, durante o programa “Tarde Sertaneja”. Ouça: