HOMEM É MORTO À TIROS DENTRO DE LAVA-JATO EM ERVÁLIA E UMA MULHER FOI ATINGIDA DE RASPÃO
27 de abril de 2017

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 16h30 dessa quarta-feira (26) dentro de um lava-jato na Rua São Francisco, na Vila São Geraldo em Ervália. Segundo relatos de testemunhas Luiz Eugênio da Silva Junior estava dentro do lava-jato negociando a venda de um carro com uma mulher, quando foi surpreendido por um homem que entrou no estabelecimento sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra Luiz Eugênio da Silva Junior, que foi atingido por vários disparos. A mulher que negociava com a vítima também foi atingida por um tiro de raspão na perna esquerda.

Luiz Eugênio da Silva Junior foi socorrido por populares para o Hospital Jorge Caetano de Matos, mas segundo a equipe médica ele deu entrada no hospital sem vida. O autor dos disparos fugiu em motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado pelos policiais.

A mulher atingida de raspão na perna foi atendida por uma equipe médica e passa bem. Agora o crime será investigado pela Polícia Civil de Ervália.

publicidade

publicidade

publicidade