AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA UFV AMANHECE DESTRUÍDA
2 de maio de 2017

A agência do Banco do Brasil do Campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) amanheceu destruída na manhã dessa terça-feira (02). As primeiras informações são de que um curto circuito teria atingido uma das máquinas e o fogo se espalhou por toda a agência.

De acordo com a Polícia Militar e a Vigilância da UFV, que são responsáveis pela segurança do Campus Viçosa, não houve registro de arrombamento, tentativa de assalto, explosão causada por explosivos ou tiros. A perícia da Polícia Civil está no local investigando as causas deste incêndio.

 

 

 

 

 

A destruição de parte da Agência do Banco do Brasil do Campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foi causada por dois homens que tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência na madrugada desta terça-feira (02), afirmou a Polícia Militar. Segundo informações preliminares repassadas pela Perícia da Polícia Civil à nossa reportagem no início da manhã a agência havia incendiado após ocorrer um curto circuito em um dos caixas eletrônicos, que fica na área de entrada da agência.  Todos os detalhes você pode conferir no link abaixo:

https://primeiroasaber.com.br/2017/05/policia-confirma-tentativa-de-furto-a-caixas-eletronicos-no-campus-da-ufv/

publicidade

publicidade

publicidade