JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DO TRIUNFO (FUNDÃO)
3 de maio de 2017

Um jovem de 23 anos foi morto na manhã desta terça-feira (2) em São José do Triunfo, distrito popularmente conhecido como Fundão, em Viçosa. Segundo informações, a vítima estava conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendido por outra motocicleta com dois ocupantes, que efetuaram disparos contra ele. O rapaz tentou fugir, mas continuou sendo perseguido pelos criminosos, que continuaram atirando até que a vítima caiu, já sem vida, na Rua São Lourenço.

Quando a Polícia Militar chegou ao local foi informada pelo avô da vítima que seu neto foi alvejado por vários disparos e que havia sido socorrido, aparentemente sem vida, por pessoas que estavam na vizinhança. Disse ainda que os criminosos fugiram sentido Cachoeira de Santa Cruz. O avô alega que viu uma motocicleta CG de cor vermelha com dois ocupantes passando pela rua no momento dos fatos.

Um dos suspeitos pelo assassinato é um jovem de 21 anos, inimigo declarado de Jonas. No momento do crime, ele teria sido visto em uma motocicleta de cor vermelha na companhia de outra pessoa. O suspeito foi localizado em sua residência no bairro Novo Silvestre e confirmou ser inimigo de Jonas, mas negou a autoria do homicídio. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O outro envolvido continua foragido.

No hospital São João Batista foi confirmado o óbito. Constatou-se cinco perfurações, sendo quatro nas costas e uma próxima ao mamilo direito.

O fato foi noticiado no programa Em Tempo Real, da Rádio Montanhesa. Ouça o trecho com mais informações sobre o homicídio:

publicidade

publicidade

publicidade