Viçosa: Administração Municipal declara investimento de R$6 milhões em 18 meses de atuação
30 de junho de 2022

A Administração Municipal investiu mais de R$ 6 milhões em obras de infraestrutura e diversas outras obras já licitadas para serem iniciadas pelo Município de Viçosa. As ações, de acordo com o relatório disponível no site da Prefeitura de Viçosa, vão desde o resgate de programas como a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e reativação da Casa das Mulheres e os investimentos na saúde e na educação.

Na estrutura administrativa, as ações dentre as apontadas foram o atendimento da Ouvidoria Municipal, a agilidade de atendimento da GEOPLAM, garantia de direitos básicos da população em estado de vulnerabilidade social pela Assistência Social, dentre outros.

Na saúde, a Administração Municipal afirma que Viçosa foi referência, no Estado de Minas Gerais, como um dos municípios que menos apresentou casos de óbitos por Covid-19, devido ao competente e qualificado trabalho de vacinação em massa da população, ação realizada em parceria com a Universidade Federal de Viçosa – UFV e com a Univiçosa.

Confira o relatório completo aqui

Leia também:

Obras inacabadas são debatidas durante reunião da Câmara da Vereadores

Defesa Civil de Viçosa interdita parquinho na Praça Silviano Brandão

publicidade

publicidade

publicidade