Viçosa: confira o que funciona e não funciona no feriado de Carnaval
22 de fevereiro de 2022

Durante o feriado de Carnaval em Viçosa, que acontecerá nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, muitos estabelecimentos alteram seus horários de funcionamento. Além disso, muitos também os modificam para a quarta-feira (02) de cinzas. Confira abaixo o que abre e fecha neste feriado.

Comércio (Lojas e Supermercados)

Segundo a Casa do Empresário de Viçosa, o comércio não irá aderir ao feriado de carnaval, no entanto, o funcionamento na segunda-feira (28) será facultativo e na terça-feira (01), em celebração ao Dia do Comerciário, não haverá expediente, retornando o funcionamento novamente na quarta-feira (02).

Prefeitura

Seus órgãos e secretarias públicas terão ponto facultativo durante a segunda (28), terça (01) e na quarta-feira (02). As atividades voltam ao normal na próxima quinta-feira (03).

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que, em razão de resolução do Banco Central do Brasil, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 28/02 e 01/03 - segunda e terça-feira de carnaval - não haverá atendimento ao público nas agências. Já na quarta-feira de cinzas (02/03) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

A Defesa Civil irá atuar durante o feriado em esquema de plantão, através do telefone (31) 9607-0905. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também atuarão normalmente em serviço de plantão.

publicidade

publicidade

publicidade