ACIDENTE EM NOVO SILVESTRE DEIXA UMA PESSOA FERIDA
12 de junho de 2017

Na madrugada deste domingo (11), um homem de 30 anos foi preso por dirigir sob influência de álcool, em Viçosa. Ele provocou um acidente que deixou uma pessoa ferida.

O acidente aconteceu por volta das 2h, na Avenida Oraida Mendes de Castro, no bairro Novo Silvestre. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava socorro aos envolvidos. Um jovem de 19 anos relatou que seguia sentido Silvestre/Novo Silvestre, momento em que surgiu outro veículo em alta velocidade, que invadiu sua faixa. Ele tentou desviar para evitar a colisão, porém não conseguiu. Dentro do carro, além do condutor e do acidentado, também estava um adolescente.

Em relato a polícia, o condutor alcoolizado disse que tinha acabado de sair da casa de uma amiga, onde afirmou ter feito uso de bebida alcoólica, não sabendo dizer a quantidade ingerida. Ele disse que após uma curva encontrou com outro veículo, que segundo ele teria invadido a contramão. Devido ao impacto, seu carro também parou do outro lado da pista. Foi constatado pelos policiais que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez, mal conseguindo ficar em pé.

O homem que dirigia alcoolizado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Seu carro foi apreendido e removido ao pátio.

publicidade

publicidade

publicidade