TRIO DE MPB FAZ A FESTA NA FEIRA DO QUINTAL SOLIDÁRIO DESTA QUARTA-FEIRA NA ASPUV
17 de outubro de 2017

A Música Popular Brasileira vai dar o ritmo à Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário, nesta quarta-feira (18), com uma apresentação do trio Maria Luisa, Guilherme Martins e José Alexandre. A programação contará também com a participação do projeto do curso de Educação Infantil da UFV, Contação de Histórias: promovendo a imaginação e o lúdico, no espaço para as crianças.

A feira Quintal Solidário reúne artesãos e agricultores de Viçosa e cidades vizinhas às quartas, às 17h, na sede da Seção Sindical dos Docentes da UFV (Aspuv), Casa 52 da Vila Giannetti. Que comercializam produtos artesanais, como artigos para cozinha, tapetes, patchworks, luminárias, bolsas, suculentas e terrários. Além de doces, compotas, pães, mel, bolos, pizzas, queijos, salgados, alimentos integrais produzidos pelos Empreendimentos Econômicos Solidários locais e da região.

Ecoponto

Na feira, está instalado ainda um ecoponto para o recebimento de óleo de cozinha usado. A cada dois litros entregues, o visitante recebe uma moeda “social” para ser trocada por produtos à venda nas barracas. Todo o óleo recolhido é encaminhado para a reciclagem.

 

publicidade

publicidade

publicidade