EMPRESÁRIOS DE VIÇOSA SOLICITAM MUDANÇAS NO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS BANCOS NA CIDADE
18 de outubro de 2017

Na última semana empresários de Viçosa, através da Casa do Empresário e outras entidades se reuniram com representantes das agências bancárias da cidade para solicitarem mudanças no horário de atendimento ao público dos bancos.

Empresários e representantes do bancos discutiram a possibilidade de mudança no horário de funcionamento dos bancos. Foto: Assessoria de Comunicação da Casa do Empresário.

Estiveram reunidos a diretoria da Casa dos Empresários, representantes das agências bancárias de Viçosa, Sindicato do Comércio Varejista, Procon e empresários. Foi pedido aos representantes das agências que os bancos passem a funcionar das 11 horas da manhã às 16 horas, ao invés do atual horário de funcionamento que é de 10 horas às 15 horas.

Segundo a Casa do Empresário o objetivo na mudança do horário é oferecer maior comodidade e segurança para o comércio em geral, além do município se adequar ao horário praticado em todas as demais localidades da região.

Ainda segundo a Casa do Empresário esta mudança não afeta o horário que os bancos já utilizam para atender aos programas sociais, que já se inicia às 9 horas. Pelo contrário, permitirá aos bancos ter mais uma hora de atendimento exclusivo para estas pessoas.

Os bancos irão avaliar a solicitação de mudança no horário e outras entidades serão consultadas. Para a mudança ocorrer, os bancos precisam divulgar a alteração com 30 dias de antecedência.

publicidade

publicidade

publicidade