quinta-feira, 25 de junho de 2026
Urgente

MORRE EM BH SEGUNDA VÍTIMA DE FEBRE AMARELA TRANSFERIDA DE VIÇOSA

Fábio Ferreira Gonçalves, de 42 anos, morador da cidade de Porto Firme, foi transferido do hospital São Sebastião em Viçosa para Belo Horizonte há alguns dias, com suspeita de sorologia positiva para a Febre Amarela.

O diagnostico positivo foi divulgado hoje(18), dia também em que o jovem que completaria 43 anos no próximo mês, veio a óbito no hospital onde se encontrava em estado grave na capital.