JOVEM DE 23 ANOS CONFESSA TER MATADO NATANAEL LOPES E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE VIÇOSA
13 de julho de 2018

Na noite de ontem(12), a Polícia Civil de Viçosa após mandado de prisão expedido pela justiça criminal, realizou a prisão de um jovem de 21 anos acusado de ter assassinado Natanael Teixeira Lopes.

O acusado foi abordado no bairro Nova Era onde confessou a autoria do crime dando detalhes do fato. Ainda segundo a polícia, a morte de Natanael se deu após um desentendimento entre a vítima e o autor. O encontro entre eles se deu no dia 16 de maio após um anúncio feito pela vítima sobre a venda de um aparelho celular no Facebook.

O criminoso marcou o encontro alegando se interessar pela compra do aparelho e segundo ele após o desentendimento no local matou Natanael. Ele usou um nome falso na rede social para realizar a compra.

As investigações seguem em andamento. Relembre o caso:

 

 

JOVEM DADO COMO DESAPARECIDO NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA EM VIÇOSA É ENCONTRADO MORTO

 

No último sábado(19), um jovem de 23 anos que encontrava-se desaparecido em Viçosa desde a última quarta-feira(16), foi localizado morto no condomínio Julia Molar.

A família de Natanael Teixeira Lopes, realizava desde a data de seu sumiço, campanhas nas redes sociais na tentativa de localizar o jovem. Parentes conseguiram então acessar o Facebook de Natanael e descobriram que ele havia marcado um encontro com um rapaz no bairro Júlia Molar. Na manhã de sábado, amigos e familiares foram até o condomínio acompanhados por Policiais Militares e não encontraram nenhuma pista do jovem. Na parte da tarde retornaram com os Bombeiros da UFV para mais buscas e acabaram localizando o corpo de Natanael em um matagal no final do bairro.

Segundo a polícia, a vítima apresentava um ferimento na região da cabeça. Um rapaz de aproximadamente 23 anos, foi apontado pela família como suspeito do assassinato. Segundo testemunhas, ele retornou no local do crime na manhã de sábado. A perícia da Polícia Civil, encontrou um galão com gasolina próximo ao corpo de Natanael. O caso está sendo investigado.

publicidade

publicidade

publicidade