Cidadania

VAMOS AJUDAR A KAMILINHA

O Projeto Esperança de Viçosa, está realizando uma campanha para ajudar a Kamilla. Ela está internada há mais de 1 mês e passa por graves problemas de saúde. A Kamila possui uma doença rara diagnosticada como Encefalite autoimune-NMDA.

Idealizado pelo projeto Ajude-nos a ajudar será realizado no dia 5 de agosto, domingo um pedágio em Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) e São José do Triunfo (Fundão) a fim de angariar fundos para o tratamento da Kamilinha. O pedágio acontecerá no próximo domingo de 8 às 16 horas.

Além disso, através da nomeada “Campanha da Prata” passará em todas as casas de São José do Triunfo e Cachoeirinha para arrecadar doações dos moradores. As 13h também acontecerá uma carreata na Avenida Silva Araújo a fim de mobilizar as pessoas da situação da Kamila. No mesmo dia, no Salão de Festas de São José do Triunfo haverá um Dia de Caldos às 15h para arrecadar o dinheiro para o tratamento da Kamila.

Além disso, o Projeto Esperança também está ajudando na Campanha de Arrecadação de Fraldas para a Kamila. São solicitadas fraldas tamanho XXG. As fraldas podem ser doadas através do telefone: 31 99966-9197.

Na segunda-feira, representantes dos dois projetos estarão no “Bom Dia, Cidade” na Rádio Montanhesa, para dar mais informações sobre o caso e prestar contas de toda a situação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar