VIÇOSA TERÁ EVENTO GRATUITO SOBRE COOPERATIVISMO FINANCEIRO
12 de setembro de 2018

Nos dias 26 a 29 de setembro Viçosa recebe o roadshow Conexão SICOOB.

O Conexão será realizado na Universidade Federal de Viçosa e  tem como foco mobilizar jovens universitários, com propósito de fomentar o desenvolvimento consciente e cooperativismo financeiro.

No dia 26, a programação começa às 18h com o Open Campus, onde serão realizados talks e reflexões com jovens lideranças que estão transformando o seu entorno. Nos dias 27 e 28 serão feitos workshops com treinamentos de autoconhecimento, liderança na prática, capitalismo consciente e cooperativismo financeiro. Já no dia 29 será realizado o Lab de Inovação, onde 16 jovens serão selecionados e desafiados a vivenciar um dia para gerar soluções criativas e aplicáveis para desafios que envolvam a comunidade local, por meio da troca de conhecimento e de aprendizado entre eles e alguns mentores.

O evento é totalmente gratuito e qualquer universitário pode participar. As inscrições podem ser realizadas pelo site (http://conexaosicoob.com.br/insrcicoes)

O evento é realizado pela SICOOB, em parceria com a Eureca e com a Central Estudantil de Empresas Juniores da UFV (CEEMPRE).

publicidade

publicidade

publicidade