fbpx
Polícia

MOTOCICLETA ROUBADA E ARMA SÃO RECUPERADAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 08/10, àS 00h38 a Polícia Militar foi procurada por um proprietário de trailer de lanches, que relatou aos policiais que recebeu uma ligação
solicitando a entrega de um lanche na Rua Delorme Taveira da Silva e que ao chegar no endereço da entrega foi surpreendido por dois homens que saíram de um matagal, trajando roupas escuras, capacete e óculos escuros, e que, um destes homens, de posse de uma garrucha, anunciou o roubo e roubou a motocicleta Honda CG 150 Titan Esd, vermelha, placa HNX-1292 e um celular Nokia.

Após o crime os assaltantes fugiram sentido ao trevo do bairro Felipinho. No dia 08 de outubro às 16h12min a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro mutirão Rua Ademar Augusto de Souza quando depararam com a motocicleta CG Titan, vermelha, que ao perceber a presença policial empreendeu alta velocidade sendo acompanhado pela viatura policial quando próximo ao trevo do bairro mutirão e rodovia, o condutor da motocicleta foi alcançado e foi abordado.

Durante as verificações na motocicleta foi constatado que a placa estava adulterada sendo a placa original da motocicleta HNX-1292, veículo tomado de assalto na madrugada. Ao ser questionado pela polícia, o homem confessou sua participação no assalto, juntamente com outro comparsa que foi identificado. Com as novas informações os policiais foram até a casa do segundo assaltante, sendo que este ao perceber a presença da polícia fugiu pelos fundos da casa pulando o muro.

Durante a ação, os policiais receberam uma ligação informando que pelo quintal por onde o segundo assaltante fugiu foi deixada uma arma de fogo. Com estas informações os policiais foram até o quintal onde ao ser realizada uma busca foi encontrado 01 garrucha calibre 380. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a motocicleta e a garrucha apreendidas, seu comparsa apesar de não ser localizado responderá pelos crime cometidos.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo