fbpx
Polícia

MENORES FOREM APREENDIDOS APÓS ROUBAREM CASA E AMARRAREM UM HOMEM EM ERVÁLIA

Na última quinta-feira, dia 25/10, por volta das 20h30, um casal de menores foi apreendido pela Polícia Militar de Ervália após amarrarem um homem de 46 anos e roubarem diversos pertences na casa da vítima no bairro Albino Feres em Ervália.

Segundo informações da polícia, a vítima procurou os policiais relatando que ao chegar em sua casa, ele foi surpreendido por dois menores, um menino de 17 anos e uma menina de 16. Os adolescentes, que estavam com uma faca, imobilizaram a vítima e amarraram os braços e as pernas dele com uma corda, além de cobrirem o seu rosto com uma fronha.

Logo após, os adolescentes roubaram um celular Nokia cinza da vítima, dois relógios de pulso, 3 caixas de som Home Theter, várias peças de roupa, um canivete automático, uma caixa de som bluetooth, um botijão GLP e R$ 60,00. Após o roubo, os menores foram embora do local e deixaram o homem amarrado sobre o sofá.

Após o acionamento da PM, os policiais iniciaram um intenso rastreamento e conseguiram localizar os dois menores em suas casas. Após uma indagação dos policiais os menores confessaram que haviam cometido o crime e que roubaram a casa da vítima.

Os menores foram apreendidos juntamente com o material roubado, sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo