PM E PC REALIZAM OPERAÇÃO “FECHAMENTO” EM VIÇOSA
7 de novembro de 2018

Hoje, dia 07/11, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Viçosa realizaram a operação em conjunto denominada "Fechamento" em Viçosa.

Nos últimos dias, a Polícia Militar realizou também a operação denominada Operação Jericó VI no bairro Nova Viçosa que envolvia os trabalhos em conjunto com a Polícia Civil.

O Delegado Regional da Delegacia da Polícia Civil de Viçosa, Mauro Ricardo Guimarães Pinho, destaca que a operação teve o nome de "Fechamento" devido ao grande número de envolvidos com ações criminosas no bairro em que a operação foi realizada. Além disso, ele destaca que a operação "Fechamento" como um todo, está sendo realizado a cerca de 3 meses e após os mandados de busca e apreensão emitidos pelo Judiciário foi possível realizar o cumprimento das prisões. O delegado também aponta que na operação foi apreendida uma grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína, crack, munições e outros materiais usados para o tráfico.

Segundo o delegado, a operação ainda continuará a fim de realizar mais apreensões. Ele destaca a importância da população no combate aos crimes através de denúncia anônimas no 181 na Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar.

A operação que aconteceu em conjunto com a Polícia Civil, efetuou o cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão. Tendo apreendido 1 barra e ½ de maconha, 66 buchas de maconha, 1 invólucro avantajado de cocaína, 31 papelotes de cocaína, 1 pé de maconha, 10 aparelhos celulares apreendido, R$2.849,00 em dinheiro, 4 câmeras de monitoramento, 1 pen drive, 1 munição calibre.44, 1 chave de motocicleta, diversas embalagens para embalar droga e 1 caderno de anotações do tráfico de drogas.

Além disso, na operação 1 menor foi apreendido e 5 pessoas foram presas. Um desses homens presos é do Estado de Rio de Janeiro.

 

publicidade

publicidade

publicidade