HOMEM É MORTO EM VISCONDE DO RIO BRANCO
19 de novembro de 2018

Por volta das oh40 da madrugada deste domingo (18), acionada via 190, a Polícia Militar compareceu no bairro Barreiro, em Visconde do Rio Branco, onde deparou-se com a vitima, o Gilson Dias de Souza, conhecido como "Gilsim" de 38 anos de idade, caído ao solo.

Em contato com a testemunha, esta relatou que estava em sua casa que é próximo ao local do fato quando ouviu seis disparos de arma de fogo, mas apenas saiu de casa quando algumas pessoas passaram em sua casa gritando pela mãe da vítima dizendo que ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, onde foi até o local e constatou ser seu irmão e que já estava sem vida.  Havia uma grande possa de sangue perto de sua cabeça estava.

A testemunha não soube apresentar possíveis autores, mas disse que a vítima era dependente químico. O perito compareceu ao local onde fez seus serviços de praxe, sendo relatado que a causa morte da vítima, foi feita por disparos de arma de fogo de calibre .32, sendo dois cartuchos curtos e quatro cartuchos longos, que estes foram recolhidos pelo perito para exames.

Uma denúncia anônima via 190 apontou os autores do crime, a Polícia Militar segue em rastreamento dos envolvidos, caso os autores não sejam localizados o fato será investigado pela Polícia Civil.

 

publicidade

publicidade

publicidade