HOMENS ASSALTAM CASA E BATEM EM IDOSA EM ERVÁLIA
21 de novembro de 2018

Na manhã de ontem, 20/11, por volta das 8h30 aconteceu um assalto em uma casa no lugarejo de Turvão, zona rural de Ervália.

A vítima de 76 anos, relatou que estava em sua casa, quando foi surpreendida por dois homens de estatura mediana, ambos de pele branca, sendo um gordo trajando calça jeans, jaqueta preta e capuz no rosto armado com revólver calibre.22 e outro magro de calça jeans, jaqueta preta e capacete de motociclista armado com uma bereta. Os assaltantes entraram na casa e anunciaram o roubo, tamparam a boca da idosa e passaram a lhe agredir fisicamente, roubando a quantia de R$100,00 em dinheiro.

O filho da vítima, ao ouvir gritos de socorro, foi até a casa da sua mãe e deparou com a motocicleta HONDA CG150 FAN ESDI de placa PUG-3650 de Cajuri com a chave na ignição, ele então retirou a chave do veículo e ao entrar na casa deparou com os autores armados, que saíram correndo.

Os autores fugiram a pé pela estrada que dá acesso a localidade Capivara dos Coelhos, zona rural da cidade de São Miguel do Anta.

A motocicleta era produto de roubo, ela então foi removida para o pátio credenciado.

A polícia segue as investigações a fim de identificar os autores.

publicidade

publicidade

publicidade