quarta-feira, 24 de junho de 2026
Urgente
Minas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionaisMinas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionais

Polícia Civil realiza operação em Viçosa relacionada a roubo de joalheria em Ouro Preto

Polícia Civil realiza operação em Viçosa relacionada a roubo de joalheria em Ouro Preto

Mandados de busca/apreensão e prisão foram cumpridos nos bairros Santa Clara e Boa Vista

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil de Ouro Preto realizou uma operação na cidade de Viçosa como parte das investigações de um roubo a uma joalheria ocorrido em Ouro Preto.

Com apoio da Delegacia Regional de Viçosa, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão — sendo dois no bairro Santa Clara e um no bairro Boa Vista — além de um mandado de prisão.

Segundo informações preliminares, um dos suspeitos foi localizado em um dos endereços investigados no bairro Boa Vista.

Até o momento, três suspeitos do crime foram detidos: um em Ouro Preto, outro em Ponte Nova e o terceiro em Viçosa.

Relembre o caso

A joalheria, localizada no centro histórico de Ouro Preto, foi assaltada no dia 18 de fevereiro deste ano. A proprietária do estabelecimento estimou um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões.

Dois homens entraram armados no estabelecimento e renderam os funcionários, enquanto um outro suspeito aguardou na porta da loja.

Este foi o primeiro assalto no local em um período de 40 anos.

Esta matéria segue em atualização.