Veículo utilizado em roubos é apreendido pela PM de Viçosa
28 de janeiro de 2022

Em razão dos roubos ocorridos anteriormente, a Policia Militar de Viçosa desencadeou uma grande operação, com intuito de prevenir novos crimes.

De acordo com três registros, os relatos das vítimas dão conta de quatro indivíduos armados, os quais utilizaram um veículo Gol grafite nas ações criminosas, sendo em dois casos, a abordagem foi feita em veículos parados. Nas ocorrências, as Equipes da PM realizaram rastreamento, mas sem êxito até então.

Após novas buscas, militares conseguiram localizar dois veículos escondidos em um matagal no bairro São José do Triunfo, sendo que um deles era o veículo Polo, cor preta, produto de roubo e o outro, Gol grafite, produto de furto, o qual estava sendo utilizado pelos autores em todos os roubos.

A Polícia Militar faz um alerta a toda população da região, Zona Urbana e Rural, para que estejam atentos a qualquer movimentação diferente/estranha.

Todos podem contribuir com denúncias anônimas em qualquer situação suspeita. As ferramentas para as denúncias são: 190 e 181.

publicidade

publicidade

publicidade