ARMA É APREENDIDA EM VISCONDE DO RIO BRANCO
3 de dezembro de 2018

No dia 02/12, domingo, às 22 horas e 16 minutos quatro homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na Rua Calixto Amim, no Bairro Nova Cidade em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar recebeu através de denúncia anônima informação de que dois homens, um de 29 anos e um de 22 anos, iriam se deslocar de táxi a partir do terminal rodoviário de Ubá, em direção à Visconde do Rio Branco, para negociar drogas e armas.

Diante da informação, a Polícia Militar começou a realizar uma operação para localizar os suspeitos. Foi então que avistaram o táxi estacionado em frente à uma casa no bairro Nova Cidade (Novo Horizonte). Os policiais cercaram o imóvel, quando perceberam que um dos suspeitos se dirigiu até a porta da sala, sem saber da movimentação no exterior, com uma pistola em suas mãos.

Os policiais então entraram na casa e localizaram os dois suspeitos e outros dois homens de 29 anos. Além disso, foi encontrado com eles um frasco contendo ‘loló’, um coldre preto de couro, uma pistola calibre .380, com carregador, desmuniciado e próximo da arma foi encontrado um pino com cocaína.

Todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade