DIA DE DOAR ACONTECERÁ NESTE DOMINGO
5 de dezembro de 2018

No dia 09/12, acontecerá o “Dia Doar” na Escola Municipal Almiro Paraíso. O evento é gratuito e acontecerá de 14h às 18h.

O “Dia de Doar” é organizado pela Associação Comunitária do Paraíso e tem como lema “Um dia para cultivar a solidariedade”.

Além disso, a Associação Comunitária do Paraíso irá vender pastel, caldo de cana, pipoca e cachorro-quente afim de arrecadar fundos.

Confira a programação:

  • 14h: Troca ou doação, Você poderá trocar sementes ou mudas com outros participantes ou doar. Ainda poderá doar para a escola que está construindo seu jardim.
  • 14h - Brinquedos: As crianças podem levar brinquedos para trocar ou doar. Também podem doar para a creche da escola.
  • 14h - Livros: Você poderá trocar seus livros de literatura ou doá-los a outro participante. voc~e poderá também doar livros de literatura para a escola para os adulttos que fazem o curso de letramento ou para crianças que cursam o ensino fundamental.
  • 15h - Aula Aberta de Dança: O projeto de Dança da Associação do Paraíso  acontece desde 2015.  A professora Camila fará junto com suas alunas uma aula aberta, onde todos poderão participar.
  • 16h - Roda de Capoeira: O projeto de capoeira que também iniciou em 2015 fará uma roda de capoeira para mostrar o trabalho feito com as crianças e adultos do Paraíso.
  • Barraca de delícias: A Associação do Paraíso irá comercializar pastel, caldo de cana, cachorro -quente, pipoca, canudinho com doce de leite, para arrecadar fundos para manter as atividades da associação em 2019.
  • 17h - Música ao vivo e forró

Para mais informações acesse:  www.associacaodoparaiso.com.br

Terá ônibus saindo do ponto do Bahamas às 13:30.

publicidade

publicidade

publicidade