fbpx
Polícia

HOMEM É MORTO EM VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 13/01, ontem, às 21 horas e 14 minutos, no Povoado Clemente do Meio, Zona Rural, a Polícia Militar foi acionada, onde foi realizado contato com o pai da vítima, um homem de 49 anos. Ele relatou que o veículo do seu filho, de 32 anos,  foi encontrado abandonado, e seu filho não foi localizado.

Foi realizado um patrulhamento com o objetivo de localizar a vítima, a Polícia Militar então recebeu a informação novamente do pai da vítima informando que ele havia localizado o corpo do filho.

Ao chegar no local, em meio há um matagal há aproximadamente duzentos metros de distância de onde o carro estava, foi localizado a vítima. De imediato foi acionada a perícia técnica, e o guincho de plantão, os quais compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe, tendo sido acionado o Auto Socorro de plantão, recolhendo o veículo  até o pátio credenciado pelo Detran. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por duas perfurações por arma de fogo sendo uma no toráx e uma na fonte e que o corpo estaria no local a aproximadamente 12 horas.

Segundo testemunhas, a vítima teria saído no dia anterior (12/01) por volta de 17 horas após receber um telefonema.

A vítima, Cleybson Cassiano dos Reis de 32 anos de idade, possuía passagens por por porte ilegal de arma de fogo, uso indevido de entorpecente, prisão em flagrante na cidade de Ervália e tráfico ilícito de drogas.

A polícia segue realizando as investigações a fim de identificar o autor do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo