PM APREENDE ARMA EM CASA NO CENTRO DE VIÇOSA
2 de maio de 2019

Na manhã de ontem, dia 30 de abril, por volta das 8h30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em uma casa na rua Elvira Santana, no Centro de Viçosa.

A Polícia Militar recebeu denúncias informando que homens já conhecidos no meio policial, estariam comercializando drogas e também seriam suspeitos de envolvimento em um roubo que teria ocorrido em um restaurante em frente ao “hotel central”.

Diante das informações, Militares se deslocaram ao local da denúncia, onde monitoraram a casa dos denunciados e visualizaram a movimentação de pessoas em atitude suspeita.

Ao ser feito contato com os suspeitos, a equipe policial foi atendida por um deles, o qual tomou conhecimento das denúncias, tendo o mesmo autorizado a entrada dos militares na casa.

Durante busca no imóvel, foram encontrados: 1 réplica de pistola, 1 celular produto de furto, documentos pessoais e cartões de banco em nome de outras pessoas.

Ainda durante as buscas, os Militares receberam novas informações de que o outro suspeito estaria no andar superior. Os policiais então, foram para o segundo andar e localizaram 1 revólver calibre 22, municiado com um cartucho.

Os autores, um de 20 e um de 32 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade