DIA MUNDIAL DO BRINCAR SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO
20 de maio de 2019

O Museu Histórico e Pinacoteca da UFV celebrarão um domingo muito especial, o Dia Mundial do BRINCAR! O momento da brincadeira é uma oportunidade de desenvolvimento para a criança. Através do brincar ela aprende, experimenta o mundo, possibilidades, relações sociais, elabora sua autonomia de ação e organiza emoções. Serão oferecidas atividades direcionadas às crianças e jovens na área interna e externa do espaço.

Será neste domingo, dia 26 de maio, de 08h30 às 11h30. Haverá pintura, massinha, dobradura, peteca, pula corda, instrumentos musicais, oficinas de brinquedos, jogos, contação de histórias e muito mais! Traga sua família e comemore essa data especial.

O evento é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, Departamentos de Ciências Sociais, Educação, Economia Doméstica, Engenharia Florestal e Matemática, Ludoteca e os Projetos Carbono Zero, Grupo de Estudos em Economia Ambiental e Manejo Florestal (GEEA), Interação, LudC-Art, Contação de Histórias Infantis, Meio Ambiente e Ludicidade, MusiCArt e Ludicidade no ensino da Matemática, com o apoio da FACEV, DEV, Loja Cultura Kids Departamento de Engenharia Elétrica, Empresa Júnior DiElétrica e Museu de Ciências da Terra
Alexis Dorofeef.

O Museu Histórico e Pinacoteca da UFV estão localizados ao lado da Caixa Econômica Federal, no campus UFV Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade