Policia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BELA VISTA

Na noite de ontem, segunda, dia 20 de maio, por volta das 19h55, foi registrada uma tentativa de homicídio na rua Emidio Aniceto Dornello, no bairro Bela Vista, em Viçosa.

Após informações de vários disparos de arma de fogo e que o autor dos disparos seria um jovem de 18 anos, os militares deslocaram para o local, onde foram informados através de nova ligação via 190 que havia dado entrada no hospital são Sebastião, uma vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que estava na rua, quando o autor se aproximou e sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção.

Após os disparos, o autor saiu correndo do local e a vítima ferida, pegou um táxi e foi para o hospital.

Durante rastreamento, a residência do autor foi localizada aberta e dentro do imóvel, foram localizados uma blusa vermelha, um rádio de comunicações, 36 pedras de crack, 01 pedra avantajada de crack, 01 tablete de maconha, 02 aparelhos celulares, a quantia de R$ 240,00 em dinheiro e uma carteira de identidade em nome do autor.

No hospital, após consulta no sistema informatizado, foi verificado a existência de um mandado de prisão em desfavor da vítima, um homem de 22 anos, a qual recebeu voz de prisão e permaneceu sob escolta.

O autor não foi localizado.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar
Fechar