fbpx
CidadaniaCidadeConcursos & Empregos

CARTEIRAS DE TRABALHO VOLTARÃO A SER FEITAS EM VIÇOSA

Há alguns meses as carteiras de trabalho que eram feitas no posto do Ministério do Trabalho em Viçosa, na estaçãozinha, deixaram de ser confeccionadas na cidade.

Depois disso, os moradores que quisessem fazer suas carteiras de trabalho deveriam se deslocar até Ponte Nova, através do agendamento na UAI.

Posteriormente, diversos questionamentos na Câmara de Vereadores e na comunidade debateram a falta do serviço na cidade.

Conversamos com a Coordenadora do Sine, Karoline Sales que informou que o Sine, que é órgão do governo, que tem parceria com a Prefeitura que presta serviços aos trabalhadores e empregadores.

Segundo Karoline, a carteira de trabalho é uma parceria com o Ministério do Trabalho. O Sine assim irá coletar os dados e o Ministério do Trabalho irá confeccionar.

Ela destaca que será uma produção bem rápida e realizada em Viçosa.

Karoline destaca que possivelmente na primeira semana de julho o Sine já estará coletando os dados para confeccionar as carteiras de trabalho.

Para essa coleta de dados, as pessoas interessadas em fazer a carteira de trabalho irão agendar através do site do Sine e agendar o horário. Ela destaca que no site também estarão disponíveis os documentos necessários.

Para saber mais informações acesse o site da Prefeitura de Viçosa no www.vicosa.mg.gov.br, na categoria Sine.

Endereço: Avenida PH Rolfs, n 197, loja 3, Centro de Viçosa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo