PROCON E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MUDAM DE ENDEREÇO
4 de julho de 2019

A coordenadoria Municipal de Política e Defesa do Consumidor (PROCON), ligada à Superintendência de Gestão Pública e Governança e os setores da secretaria de Assistência Social estão em um novo endereço. Agora as unidades funcionam no edifício Plaza Center, localizado na Rua Gomes Barbosa, nº 942, Centro.

No novo edifico, o PROCON terá duas três salas no 7º andar que funcionará a sala de atendimentos, sala de audiência e um local de arquivos. De acordo com o diretor do Procon, Celso Alves o novo espaço permitirá um atendimento mais otimizado e confortável.

Já no 5º andar do mesmo prédio, funcionam os setores da assistência social: passe livre, benefícios eventuais, inclusão produtiva, departamento de habitação e urbanismo e o administrativo da secretaria. Outro órgão que mudou para o mesmo edifício, foi o Cadastro Único que agora funciona no 3º andar na sala 301.

EDIFÍCIO PLAZA CENTER 

O edifício localizado perto do Centro Administrativo também comporta no 2º andar a  Diretoria de Trânsito, ligada à Superintendência de Gestão Pública e Governança. O prédio possui elevadores e banheiros adaptados em todos os andares.

publicidade

publicidade

publicidade