LIONS CLUBE DE VIÇOSA REALIZA DOAÇÃO DE LIVROS EM APOIO AO PROJETO DA APAC
5 de julho de 2019

A Polícia Militar, em apoio ao projeto de remição por leitura da APAC Viçosa, está angariando LIVROS de modo que a incrementar a biblioteca do projeto.

Os recuperandos que ingressaram no regime de remição de pena e que fazem parte deste projeto, passaram a contar com o apoio da Polícia Militar para a arrecadação de livros.

Livros de qualquer espécie poderão ser doados, momento em que nosso posto de arrecadação será a sede da 10ª Cia PM, assim como poderemos ajustar outros locais, caso mais alguém se interesse em participar.

Nesta data, o "Lions Clube" de Viçosa realizou a doação de 500 livros para o projeto e o comandante da 10ª Cia Ind agradece tal doação, o que em muito enriquecerá nossa campanha.

Na foto, estão o comandante da 10ª Cia PM Ind, Tenente Coronel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, Presidente do Lions Clube Eônio Paulo e demais representantes além da Presidente da APAC senhora Luzia Marta Rodrigues de Carvalho e representantes. Contatos poderão ser mantidos com a Sargento PM Ivone pelo telefone 38911774.

Você pode contribuir de várias maneiras para a segurança pública!

publicidade

publicidade

publicidade