CidadeEducação

CENTRO DE INCLUSÃO PRODUTIVA OFERECE CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA RESIDENCIAL

Começam, na próxima quinta-feira (11), as inscrições para o curso de Eletricista Residencial Básico. As aulas são promovidas pelo Setor de Inclusão Produtiva da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a ONG Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Viçosa.

O curso será o primeiro do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional (PROCAP) com a temática de “Pequenos Reparos”. O objetivo é oferecer aos usuários da rede de assistência social uma nova oportunidade de renda através do aprendizado de uma profissão. O curso acontecerá aos sábados, nos dias 10,17, 24 e 31 de agosto e 14 de setembro, no Centro de Inclusão Produtiva (CIP).

Serão oferecidas 20 vagas. Para se inscrever os interessados devem apresentar cópias do CPF; carteira de Identidade; comprovante de residência e cartão do Bolsa Família no Centro de Inclusão Produtiva, localizado na rua Manoel Clemente, n° 165, bairro Bom Jesus, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 ou em uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Mais informações pelos telefones 3892-4859 ou 3892-7004.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar