COMENDA ARTHUR BERNARDES 2019 ACONTECE NESTE SÁBADO (03)
29 de julho de 2019

A Universidade Federal de Viçosa, a Casa do Empresário e instituições parceiras, convidam para comenda Arthur Bernardes e reabertura da casa Arthur Bernardes.

A comenda, que já é tradicional em nossa cidade, tem como objetivo conceder homenagens, medalhas e diplomas a cidadãos de diferentes seguimentos e que vem se notabilizando pelo comprometimento e devoção a causa pública.

A comenda Arthur Bernardes e a reabertura da Casa Arthur Bernardes serão realizadas neste sábado, dia 3 de agosto, às 9h00.

A solenidade acontecerá na Casa Arthur Bernardes, na Praça Silviano Brandão, número 69, no Centro de Viçosa.

Os homenageados desta edição serão Per Christian Braathen, Tiro de Guerra Tenente Kümmel e Ana Maria Campos Rocha.

No dia 3 de agosto, também se inicia a 5ª Semana Arthur Bernardes.

Às 9h00, acontece a Comenda Arthur Bernardes e reabertura da casa Arthur Bernardes e às 22h00, o Baile da Casa do Empresário, com entrega dos troféus as empresas que completam 50 anos e homenagem ao empresário do ano no salão de eventos da Univiçosa.

De 5 a 10 de agosto, às 8h30 acontecerão visitas guiadas à Casa Arthur Bernardes.

No dia 8 de agosto, quinta-feira, às 19h00 haverá uma missa em ação de graças e colocação da faixa no busto de Arthur Bernardes, na Igreja Matriz de Santa Rita.

Às 20h00, acontece no dia 8 de agosto, o início do Festival Arthur Bernardes de Música de Barzinho na Praça Silviano Brandão.

O festival continuará no dia 9 de agosto, sexta-feira e, no dia 10 de agosto, com a final, a partir das 20h00, também na praça Silviano Brandão.

No dia 10 de agosto, sábado, será realizado o encerramento do Festival de Música de Barzinho e também será acontecerá às 9h00, atividades culturais do Centro Experimental de Artes da Prefeitura Municipal de Viçosa e final do Concurso de Redação das escolas municipais da cidade, com o tema:  "Arthur Bernardes", na praça Silviano Brandão.

publicidade

publicidade

publicidade