POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR FURTO EM VISCONDE DO RIO BRANCO
30 de agosto de 2019

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (29), por volta das 05h09, por uma vítima de 19 anos, que relatou que estava em seu local de trabalho na Praça Jorge Carone Filho, no Centro de Visconde do Rio Branco, quando apareceram dois indivíduos, momento em que um dos autores pediu dez reais de combustível, enquanto que o outro indivíduo gritou sete reais, momento em ambos começaram a discutir entre si, tendo um dos indivíduos se apoderado de um rodo que estava próximo da bomba de gasolina e começou a ameaçar o outro .

Nesse ínterim, o frentista, colocou sete reais de gasolina, entregou o galão para o indivíduo, tendo tal frentista retornado ao caixa, dando falta de todo o dinheiro que estava na gaveta, percebendo assim o furto.

Um dos autores, de 41 anos, evadiu em uma bicicleta, tendo o frentista detido o outro autor até a chegada da PM ao local.

Após rastreamento foi localizado o segundo autor, de 25 anos, sendo este preso em flagrante, com todo o dinheiro furtado no caixa do posto, foi apreendida também a bicicleta, 01 par de chinelos deixados pelo autor,  01 galão de gasolina e R$ 152,00 reais em cédulas diversas.

publicidade

publicidade

publicidade