Policia

Tiroteio na zona rural de Visconde do Rio Branco

Segundo informações preliminares, na tarde de hoje (17), por volta das 13h30, foi registrado um tiroteio no Povoado da Gordura, zona rural de Visconde do Rio Branco.

Durante cerco e bloqueio para captura dos indivíduos RF – 33 anos e MFR – 21 anos, estes efetuaram disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares, os quais, para repelir injusta agressão e no intuito de preservar suas vidas, defenderam-se, onde houve intensa troca de tiros.

Durante a ação RF foi atingido por dois disparos, cessando a agressão contra os policiais, lançando ao solo sua arma de fogo, sendo preso e encaminhado ao hospital.

O outro autor, Marcos Freitas, de 21 anos, continuou a disparar contra os policiais militares e, durante as buscas, foi encontrado nas proximidades de uma estrada de chão, sendo preso e encaminhado ao hospital, porém veio a óbito.

Com os autores foram encontrados e apreendidos 01 pistola semiautomática, calibre restrito 9mm, com a numeração suprimida, carregada com 06 munições do mesmo calibre, tendo o carregador capacidade para 15 munições; 01 mochila contendo 89 munições cal. 9mm; 01 celular Samsung J4 prime, cor preta, com queixa de furto; 01 pistola semiautomática, da marca Taurus, cal. 380, numeração suprimida, carregada com (5) cinco munições do mesmo calibre, tendo o carregador capacidade para 20 munições; 56 pinos plásticos contendo em seu interior cocaína; 01 barra média de maconha; 21 buchas contendo em seu interior maconha; 02 “sacolés” contendo várias buchas de maconha; 01 balança de precisão, b-max prata; 01 celular Samsung J2 prime; R$176,00 e 01 touca preta.

A Perícia Técnica foi acionada, se fez presente no local, realizando os trabalhos de praxe.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar
Fechar