Cantineiras e auxiliares de escola concluem curso de aperfeiçoamento
18 de setembro de 2019

Um total de 56 profissionais, entre cantineiras e auxiliares das escolas da Rede Municipal de Educação, receberam nessa quinta(12) certificação em um curso de capacitação ministrado pela nutricionista Rosângela Diogo. Participou da entrega dos certificados a Secretária de Educação, Ana Monteiro, que parabenizou os profissionais pela dedicação, aproveitando a oportunidade para ampliarem seus conhecimentos. Segundo ela o trabalho daqueles que contribuem para a alimentação de nossos estudantes é de grande importância, por isso precisamos melhorar todos os dias.

Certificação das cantineiras

Para Maria Aparecida Eleotério, que trabalha na Rede Municipal de Educação há 29 anos, participar desse aprimoramento foi muito bom. "Gosto de participar de cursos que ampliam meus conhecimentos para aprender, e também para ensinar outras pessoas aquilo que aprendi", conta.

A nutricionista Rosângela Diogo também parabenizou a todos e ressaltou que é por meio da execução do trabalho desses profissionais que o resultado do trabalho do nutricionista aparece. "Por isso, tão importante quanto ofertarmos cursos como esse para vocês é contar  com a participação de cada um e cada uma na prática dos bons hábitos alimentares", disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade