sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Recadastramento dos feirantes se encerra nesta semana

Recadastramento dos feirantes se encerra nesta semana

No dia 27 de setembro, próxima sexta-feira, se encerra o prazo para o recadastramento de todos os feirantes que trabalham em Viçosa às quartas-feiras e aos sábados. A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural reforça que este recadastramento deve ser feito anualmente, de acordo com a lei municipal nº1301/98.

Para realizar esta regularização são necessários os seguintes documentos: cópias xerox do CPF, da carteira de identidade, do comprovante de residência, no caso de produto animal, cópia da licença de inspeção, além disso, todos deverão trazer também duas fotos 3×4

Os feirantes devem comparecer com esses documentos na secretaria de Agropecuária, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Rua Gomes Barbosa, nº 803, Centro, de 07h às 11h30 e de 13h30 às 17h, onde preencherão uma ficha referente aos produtos comercializados.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.