I Torneio Cinquentenário SAAE de Futsal e Queimada começa em breve
4 de outubro de 2019

Em comemoração aos 50 anos do SAAE, a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, está promovendo o 1° Torneio Cinquentenário SAAE de Futsal e o 1° Torneio Cinquentenário SAAE de Queimada.

Todos os funcionários do SAAE poderão participar dos jogos, que terão os times divididos de acordo com o setor. Os campeões e segundos colocados de cada modalidade serão premiados.

Para o organizador, Francisco Júnior, esse tipo de evento é muito importante para a integração das pessoas, assim como os eventos acontecidos recentemente, como a Copa Feminina de Futsal, que foi um sucesso de público e teve uma grande aceitação. E também como a Copa de Damas e de Pingue-Pongue, que foram realizadas na Praça Silviano Brandão como parte do Projeto ‘Cultura & Esporte na Praça’ para trazer essa interação para a população.

“Com essas comemorações dos 50 anos do SAAE, achamos interessante fazer algo para interagir, não só com o futsal, por isso ampliamos para ter a participação de qualquer funcionário que se interessar”, completa.

Os jogos acontecerão no dia 6 de outubro a partir das 8h da manhã, no Complexo Esportivo Municipal (antiga AEV).

publicidade

publicidade

publicidade